Banda de fanfarra da Pastoral do Menor se apresenta para comunidades de Linhares

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Integrantes da banda com Pe. Antonio

A banda de fanfarra “Em Sintonia Com a Vida”, composta por membros da Pastoral do Menor, de Linhares, se apresentou, no dia 4 de outubro, para a Comunidade São Francisco de Assis, no bairro Lagoa do Meio.

A turma acolheu os fiéis que chegaram para participar de missa presidida pelo padre Antonio Luiz Pandolfi. Na ocasião, padre Antonio ressaltou a importância dessa ação e também a relevância do trabalho da Pastoral do Menor na Paróquia Santíssima Trindade, administrada por ele, bem como a maneira pela qual o serviço é realizado.

“A comunidade São Francisco de Assis é grande incentivadora das ações da Pastoral do Menor desde o início dos trabalhos, em 2007. Ela sempre nos auxilia na doação de alimentos e roupas para bazar, bem como doação de brinquedos e outras demandas da ação pastoral”, afirmou a coordenadora diocesana da Pastoral do Menor, Virgínia Soares Costa.

A banda “Em Sintonia Com a Vida” voltou a se apresentar no dia 11 de outubro, a fim de encerrar a festa do padroeiro da Comunidade São Daniel Comboni, na Paróquia São Paulo Apóstolo, em Bebedouro, Linhares.

O Projeto "Em Sintonia com a Vida" conta com o apoio da Petrobras.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: