CÁRITAS DO ESPÍRITO SANTO REALIZA ASSEMBLEIA REGIONAL

As unidades capixabas da Cáritas no Espírito Santo – São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina, estiveram reunidas em Assembleia, nos dias 15 e 16 de setembro, no Centro De Treinamento Dom Joao Batista, na Alameda Irmã Nieta, no município de Vitória.

O grupo refletiu na reunião sobre a atual conjuntura política, econômica e social do país, estudou documentos, partilhou experiências, apreciou o Relatório da Atividades do Regional ES de 2022 e além disso, nessa Assembleia foi eleito o novo Conselho Regional e o secretário Regional da Cáritas no Espírito Santo.

O diretor presidente da Cáritas Diocesana de Colatina, pe Marcelo Keller, foi eleito para o cargo de vice presidente do Conselho Regional. Ele a assistente social da Cáritas , Maria Amélia Ferreira, participaram da Assembleia, e para ambos o encontro foi de grande importância para  a atuação em rede no estado, além de ser sido um rico espaço de partilha, estudo, intercâmbio e socialização das experiências realizadas em cada Cáritas.

1 Comentário

• pe Marcelo Keller,tenho o privilegio de te-lo na Paroquia de Baixo Guandu, e trabalhar na Casa de Acolhimento Monsenhor Alonso Leite, que Deus continue nos abençoando

Resposta