Obra Social realiza campeonato de futebol

Nos dias 13 e 14 de novembro aconteceu um campeonato de futebol, com as crianças e adolescentes da Obra Social Santa Luzia, unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, localizada em Pancas.

O campeonato foi organizado pelos educadores sociais José Carlos e Márcio, com a colaboração de toda equipe de colaboradores da Obra, e contou ainda, com a participação da senhora Lucineia Souza, mãe de duas crianças atendidas pela instituição, como que foi árbitra das partidas.

As crianças e adolescentes foram divididas em times por turno, cada time escolheu seu nome, capitão e goleiro. O campeonato fez a alegria da criançada, além de fortalecer o trabalho em equipe e a participação.

Durante os dois dias foram realizados os jogos com muita organização, disciplina e alegria e no final foram premiados com medalhas e troféu o 1 º , 2 º  e 3 º  lugar, além disso, foram premiados os artilheiros.

 

1 Comentário

  • Que lindooo.
    Eu amei fazer parte desse momento marcante na vida de todos nós envolvidos inclusive das nossas crianças!
    Estarei sempre a disposição do projeto compartilhando com que sei fazer foi um prazer incalculável está presente nesse dia.😍😍

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts