OBRA SOCIAL SANTA LUZIA REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO COM FAMÍLIAS EM 2026

A Obra Social Santa Luzia, unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina no município de Pancas, realizou na sexta-feira (27/02) a primeira reunião do ano com os responsáveis pelas crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

O encontro foi um importante momento de aproximação entre a equipe da unidade e as famílias, fortalecendo o diálogo, a escuta e a construção conjunta das ações para o ano de 2026. Durante a reunião, foram apresentados informes institucionais, orientações sobre as atividades socioeducativas e comunicados importantes para o bom andamento das atividades.

As reuniões com as famílias acontecem mensal ou bimestralmente e são fundamentais para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários, além de garantirem maior participação e corresponsabilidade no acompanhamento das crianças e adolescentes.

A Cáritas Diocesana de Colatina reafirma, por meio dessas iniciativas, seu compromisso com a promoção da dignidade humana e com o fortalecimento das famílias e comunidades onde atua.