Formação sobre Eneagrama fortalece relações e promove autoconhecimento na Obra Social

Nos dias 9 e 10 de fevereiro, a Obra Social realizou uma formação voltada aos colaboradores, com o tema Eneagrama, como parte de seu cronograma permanente de formação continuada.

Conduzida pelo psicólogo André, a formação apresentou ao grupo a história do Eneagrama e sua relevância como um importante instrumento de autoconhecimento, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e para a melhoria das relações interpessoais.

Ao longo dos dois dias, os colaboradores participaram de dinâmicas, momentos de diálogo, escuta e reflexão, aprofundando a compreensão sobre os diferentes perfis do Eneagrama e sobre como esse conhecimento pode ser aplicado no cotidiano, tanto no ambiente de trabalho quanto na vida pessoal.

Mais do que um momento formativo, a atividade proporcionou integração, partilha e fortalecimento dos vínculos, reafirmando o cuidado da Obra Social com as relações humanas e com a qualidade do serviço prestado.

Essas formações têm como objetivo qualificar o trabalho desenvolvido, fortalecendo as relações entre os colaboradores e contribuindo diretamente para um atendimento cada vez mais humano e acolhedor às crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *