Diretor da Cáritas de Colatina, participa de reunião da Cáritas Regional Espírito Santo

A Cáritas Brasileira Regional Espírito Santo realizou na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024, um momento de Avaliação 2023 e Planejamento de 2024.

Participaram desse momento o Padre Marcelo Keller (Presidente da Cáritas Diocesana de Colatina), Ana Paula (Coordenadora da Cáritas Diocesana de São Mateus, Rayane Almeida (Coordenadora da Cáritas Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim) Jaime (Assessor do Secretariado Nacional) Rubens (Secretário Cáritas Regional) e Aguilane (Coordenação Colegiada Cáritas Regional).

Segundo Padre Marcelo, foi um dia de avaliação, planejamento e sobretudo de esperança. “Que o bondoso Deus nos ajude a conjugar essa esperança nas nossas ações, nos nossos projetos. Se depender de cada um, assim será com a graça de Deus”, finalizou ele.

A Cáritas Brasileira Regional Espírito Santo

A Cáritas Brasileira, fundada em 12 de novembro de 1956, é um organismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Está organizada em uma rede com 187 entidades-membro disposta em 12 regionais e cinco articulações. Os Regionais são o conjunto dos Membros da Cáritas Brasileira na região.

O Regional Espírito Santo,  é um braço da Cáritas Brasileira no estado, que organiza e articula as  ações locais com foco na defesa dos direitos humanos, da segurança alimentar e do desenvolvimento sustentável solidário. Sua atuação é junto aos excluídos e excluídas em defesa da vida e na participação da construção solidária de uma sociedade justa, igualitária e plural.

📍Endereço: Rua Soldado Abílio dos Santos, 47-Centro 29001-970 Vitória – ES.

☎️ 027 99939-5142

📩 Catirases@caritas.org.br