CÁRITAS DIOCESANA CONVIDA PARA MISSA PELOS SEUS 25 ANOS DE FUNDAÇÃO

No dia 11 de abril de 1997, nascia a Cáritas Diocesana de Colatina, fruto dos esforços do primeiro bispo de Colatina, dom Geraldo Lyrio Rocha. Rosto social da Igreja, instância oficial da Igreja para a promoção da ação social, força ecumênica do amor, encontro de Jesus em cada pessoa. Essas são algumas definições da Cáritas, uma entidade que trabalha pelo bem do próximo.

Prestes a completar 25 anos de história, a Cáritas Diocesana celebrará uma Missa em ação de graças, no próximo dia 11 de abril, às 19 horas, no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, primeiro Projeto Social da entidade.  Toda a comunidade é convidada a participar e festejar este marco tão importante. A celebração será presidida pelo bispo diocesano, dom Lauro Sérgio Versiane Barbosa e marca o início do ano jubilar da instituição.

NOTA: Pedimos a todos o uso de  MÁSCARA, por medida de segurança.  O cenário ainda inspira cuidados e precisamos segui-los.