CÁRITAS DIOCESANA PRESTA CONTAS DA CAMPANHA SOS PETRÓPOLIS

A Cáritas Diocesana de Colatina vem a público prestar contas do SOS Petrópolis. Sensibilizada com a situação dos moradores de Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro atingida por fortes chuvas no mês de fevereiro, a Cáritas criou essa campanha para arrecadação financeira com o compromisso de repassar o valor integral à Diocese de Petrópolis, que permanece empenhada em ajudar os irmãos desabrigados.

Durante 26 dias de campanha, foram arrecadados R$12.000,00. Esse valor foi transferido integralmente no último dia 18 de março. “Obrigado pela sua ajuda. Ela foi muito valiosa. Seja de que forma tenha sido. O que importa é que, de algum modo, você ajudou, doando, divulgando, rezando, incentivando, torcendo. Cremos que nossa campanha contribuiu para reduzir pelo menos um pouco o sofrimento do povo de Petrópolis”, destacou o presidente da Cáritas Diocesana, diácono permanente Amauri Brás Caser.

Diácono Caser adianta que a próxima ação da Cáritas deve ser para o povo da Ucrânia, que sofre com as consequências da guerra. “Ainda não sabemos como ajudá-los, mas certamente o Espírito de Deus nos inspirará e encontraremos uma forma de apoiá-los”, adianta.

Agradecemos a todos pela generosidade e pela confiança na integridade e na transparência das ações da CÁRITAS DIOCESANA DE COLATINA. Deus os abençoe e Maria os proteja.