CAMPANHA SOCIAL “25 MIL EM UM”

O Centro de Acolhida, nosso querido “Caca”, é um trabalho que atravessa muros e permanece no tempo, com dedicação e muito amor. São 25 anos de história com sorrisos e vidas transformadas. Mais de 7 mil crianças, adolescentes e suas famílias já foram beneficiadas pelo projeto durante esse tempo.

No atual momento de pandemia, não podemos acolher nossos pequenos, mas nossas atividades em favor da vida não estão paradas. Desde março, estamos cuidando das famílias empobrecidas que tiveram sua renda interrompida com o avanço do coronavírus.

A situação é muito delicada. No entanto, precisamos continuar nossas ações, manter nossas contas em dia, fazer o pagamento de nossos colaboradores e, claro, estar prontos para voltar a funcionar quando for possível!

Para que possamos continuar com nosso compromisso social, lançamos a campanha “25 MIL EM UM”. São 25 anos de atuação e desejamos dar a cada um a chance de participar e colaborar para que continuemos firmes!

Você já imaginou transformar R$ 1,00 (um real) em R$ 25.000,000 (vinte e cinco mil de reais)? Isso é possível com a colaboração de cada um de nós!

Como participar?

  • DOAÇÃO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

Caixa Econômica – AG: 0172 – OP 003 – C/C: 2148-3

Razão Social: Cáritas Diocesana de Colatina – CNPJ: 01.791.507/0007-69

  • DOANDO SEU COFRINHO

Crie um “cofrinho” e arrecade junto aos seus amigos, familiares, colegas de trabalho, estabelecimentos comerciais! Pode ser qualquer valor! Entregue seu cofrinho até o dia 10 de setembro no Centro de Acolhida, que fica no bairro Bela Vista, ou na sede da Cáritas, localizada no centro de Colatina.

  • DOANDO PELO PICPAY

ABRACE ESSA CAUSA! #AbraceOCaca

Nós precisamos do Centro de Acolhida! O Centro de Acolhida precisa de nós!

Acredite: na solidariedade, nos aproximamos do próximo e nos encontramos com nós mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *