Covid-19: Campanha PROTEÇÃO SOLIDÁRIA

A cada dia, adquirimos novas informações sobre o Covid-19, seu poder devastador e, ao mesmo tempo, aprendemos também como nos proteger e o que fazer para minimizar seus efeitos nocivos.

Diante desse inimigo comum e sempre atenta aos irmãos mais fragilizados, a Diocese de Colatina oferecerá MÁSCARAS DE PROTEÇÃO às pessoas mais necessitadas. Serão máscaras com folha dupla de tecido plano apropriado, confeccionadas pela Cordis que disponibilizará seu espaço industrial, bem como tecidos e outros insumos necessários. Os colaboradores da Cordis envolvidos nesse projeto vão oferecer generosamente seu trabalho, sem custos.

A Cáritas Diocesana, em parceria com nossas paróquias, fará o levantamento das famílias mais vulneráveis para distribuir as máscaras conforme essa realidade.

Convidamos também todas as pessoas de boa vontade para nos ajudar nessa campanha! Faça sua doação financeira, de tecido, elástico e outros materiais necessários para a confecção das máscaras.

Para participar e saber mais, converse com a equipe da Cáritas:

(27) 99873-1089 (Whatsapp)

caritas@caritascolatina.org.br

Que Santa Dulce dos Pobres nos ensine a compaixão de Jesus!