Centro de Acolhida celebra mais um ano com posse de seu Conselho Gestor

Na última quarta-feira (18/12), foi celebrada a missa de encerramento das atividades no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente e também a posse do Conselho Gestor da unidade.

O Centro de Acolhida era, até então, a única unidade filial da Cáritas Diocesana sem conselho. Os conselheiros são todos moradores do bairro, membros da Paróquia Santa Clara de Assis. A posse foi conduzida pela coordenadora da Cáritas, Aline Costa Marins Melotti, que falou da grande alegria de acolher os novos membros que colaborarão com o desenvolvimento do Centro de Acolhida. Eles já entram com a missão de celebrar, em 2020, os 25 anos de atuação do projeto.

A missa foi presidida pelo frei Roberto Aparecido Pereira, pároco da Paróquia Santa Clara de Assis. Na ocasião, frei Roberto destacou a importância do trabalho realizado pelo Centro de Acolhida na vida das crianças, adolescentes e suas famílias.

O conselho empossado disse estar feliz e com empolgação para, juntamente com famílias, funcionários e voluntários, fazer com que a entidade se desenvolva ainda mais, pedindo um olhar amoroso e atento a todos os atores envolvidos.

Membros do Conselho Gestor do Centro de Acolhida

Presidente: Claudinei Costa Santos