Cáritas realiza encontro anual de colaboradores

A Cáritas Diocesana de Colatina realizou na última sexta-feira (31), o 9º Encontro de Colaboradores, que reuniu cerca de 70 pessoas, entre voluntários , gestores e funcionários. O momento foi de oração, confraternização, descontração e brincadeiras.

Todos os anos este encontro é realizado, para que as Unidades da Cáritas de Colatina, se conheçam, se conectem e se fortaleçam como rede de atuação junto aos excluídos e excluídas da sociedade. Pela manhã foi celebrada uma missa, presidida pelo padre Ernandes Samuel Fantin, seguida de uma dinâmica de interação, promovida pelo Projeto Crubixá JHJ, de João Neiva. Após o almoço, a Obra Social Santa Luzia de Pancas, conduziu as atividades de animação. Todos os participantes entraram nas brincadeiras e para encerrar a Comunidade Terapêutica Betânia, conduziu a oração de envio.

O momento foi para darmos graças a Deus pelas ações realizadas pela Rede Cáritas na diocese de Colatina, pela vida de todos os funcionários, gestores, voluntários, parceiros e principalmente por todos aqueles e aquelas que são acolhidos em nossos projetos, afirma Aline Costa, coordenadora da Cáritas de Colatina.