Projeto Crubixá reúne comunidade de João Neiva em mais um Arraiá da Solidariedade

A equipe do Projeto Crubixá JHJ, de João Neiva, promoveu mais uma edição do Arraiá da Solidariedade. O evento aconteceu no último dia 17 de agosto e reuniu a comunidade local.

Na ocasião, as crianças e os adolescentes atendidos pelo projeto, que é uma entidade da Cáritas Diocesana de Colatina, tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos. Eles participaram de apresentações de capoeira, música e dança. Para degustar, não faltaram as comidas típicas da região. Roleta e pescaria animaram adultos e crianças. E, para fechar com alegria, uma quadrilha uniu todas as pessoas presentes.

“Em mais esse Arraiá da Solidariedade, confirmamos o povo generoso que João Neiva tem. A solidariedade perpassou nos trabalhos e doações. A todos, os nossos sinceros agradecimentos”, destacou a coordenadora do projeto, irmã Edilse Klein.

O Projeto Crubixá atende a crianças e adolescentes em risco social, oferecendo atividades culturais, educativas e esportivas.