Parcerias firmadas com a Administração Pública

A Cáritas Diocesana de Colatina, torna pública as parcerias firmadas com a Administração Pública, conforme orientações da Lei nº 13.019/2014:

TERMO DE FOMENTO Nº 003/2017 – PROCESSO Nº 072260/2017
Administração Pública Municipal – Prefeitura de Governador Lindenberg
Organização da Sociedade Civil – CDC – Mater Christi – CNPJ Nº 01.791.507/0003-35
Objeto: Colaboração institucional da Cáritas Diocesana de Colatina/ES, com a finalidade de promover, através do Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi, serviços de atendimento continuado a crianças, adolescentes e gestantes na modalidade de abrigamento institucional, desenvolvendo atividades voltadas à assistência social, saúde, acolhimento, no intuito de contribuir para a redução de situações de negligência, violência e ruptura de vínculos familiares e comunitários.
Valor: R$ 24.000,00 ( o repasse será feito em 12 parcelas de R$ 2.000,00)
Vigência: Até 31/12/2017. A prestação de contas será realizada no prazo de até 30 dias a partir do término da vigência.

TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 005/2017 – PROCESSO Nº 7.299/2017
Administração Pública Municipal – Prefeitura de Aracruz
Organização da Sociedade Civil – Cáritas Diocesana de Colatina – CNPJ Nº 01.791.507/0001-73
Objeto: Cooperação técnica e financeira para realização de despesa de custeio na manutenção da entidade, visando qualificar o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV) e proporcionar a melhoria da qualidade do atendimento de 100 (cem) crianças e adolescentes na faixa etária de 06 (seis) a 15 (quinze) anos e 11 (onze) meses, que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Valor: R$ 140.000,00 ( o repasse será feito em 03 parcelas iguais)
Vigência: Até 05/04/2017. A prestação de contas será realizada no prazo de até 90 dias a partir do término da vigência.