Papai Noel visita Centro de Acolhida em Colatina

As crianças e adolescentes do Centro de Acolhida, em Colatina, celebraram na última sexta-feira (18), a festa do Natal! As comemorações tiveram início com uma roda de reflexão sobre o verdadeiro sentido natalino: Jesus! Logo após o grupo apresentou músicas e poesias, participaram de brincadeiras, saborearam guloseimas e para encerramento dos festejos receberam a visita do Papai Noel.

O bom velhinho chegou com o saco repleto de presentes, cada criança e cada adolescente foi presenteado. Papei Noel contou com a colaboração dos Voluntários do Grupo Águia Branca – Amigab, parceiros do Centro de Acolhida, que doaram todos os presentes.

O Centro de Acolhida é uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina, e acolhe diariamente quase 100 crianças e adolescentes do bairro Bela Vista e adjacências, com atividades socioeducativas, esportivas e culturais.

Seja você também um voluntário nesta ação de solidariedade!

Como colaborar:
Acesse: www.caritascolatina.org.br
Doe on-line com PagSeguro ou PayPal

Doações via depósito
Banco do Brasil
Agência: 0.112-0
Conta: 4699-x

Doações diversas
Alimentos, roupas, brinquedos, fraldas, material de limpeza, leite, são alguns dos itens básicos que podem ser entregues no Edifício João Paulo II -Centro – Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *