Pequenos do Projeto Crubixá conversam com prefeito sobre desenvolvimento da cidade

Veja que belo exemplo de cidadania! As crianças e os adolescentes do turno matutino que participam do Projeto Crubixá, em João Neiva, foram recebidos pelo prefeito municipal, Otávio Abreu Xavier, nesta terça-feira (1/10).

Na ocasião, os pequenos fizeram várias perguntas, especialmente sobre os planos da prefeitura para o bairro Crubixá, onde fica a entidade. O bate-papo abordou assuntos importantes como reforma da quadra de esportes do bairro, calçamento de ruas, lixo, transporte escolar, segurança e até a possibilidade de se construir uma academia ao ar livre.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O prefeito foi bem receptivo, enfatizou a importância dos estudos e tirou as dúvidas da turminha. Após esse diálogo, os pequenos assumiram a responsabilidade de acompanhar os trabalhos a serem desenvolvidos na comunidade.

Na próxima semana, o prefeito receberá a turma do turno da tarde.

O Projeto Crubixá é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina que oferece atividades lúdicas, educativas e esportivas a crianças e adolescentes em risco social de João Neiva.