Mater Christi será beneficiado com campanha solidária da Unimed Noroeste

O Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi ganhou a parceria da Unimed Noroeste Capixaba por meio da campanha “Dia de Cooperar”. Com essa iniciativa, a Unimed convida toda a sociedade a fazer um gesto solidário importante para ajudar o Mater Christi a manter o seu trabalho social.

A cooperativa pede a doação de fraldas descartáveis, leite em pó, shampoo, hidratante infantil, soro fisiológico e biscoitos salgados e doces. Quem quiser participar tem até a quinta-feira (12/7) da próxima semana, pois a sexta-feira (13/7) será o dia da entrega oficial de todos os produtos arrecadados na sede do Mater Christi, que fica no bairro Honório Fraga, em Colatina.

As doações podem ser feitas em pontos de coletas instalados no Hospital Unimed (2° andar), no setor de atendimento, na loja de vendas e no Viver Bem. Sua contribuição vale muito! Além dessa importante ação, a Unimed Noroeste Capixaba também assinou outra parceria com o Mater Christi, comprometendo-se com uma doação financeira anual para cobrir despesas gerais da instituição.

O Mater Christi é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina que realiza um trabalho social voltado para o acolhimento institucional de crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e vínculos familiares rompidos. A equipe apoia-se na ação amorosa para ajudar esse público a superar problemas psicossociais e voltar a conviver com seus familiares de origem ou com uma família substituta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *