Projeto Crubixá faz subida ao Monte Negro, em João Neiva

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Durante o mês de janeiro, período de férias escolares das crianças e dos adolescentes, o Projeto Crubixá JHJ planejou muitas atividades especiais para oferecer aos pequenos.

Dentre elas, está o passeio ao Morro Monte Negro. O grupo saiu na última quarta-feira (17), bem cedo, às 05:20 da manhã, rumo ao bairro Vila, onde fica onde fica o acesso principal do morro.

A subida foi uma atividade física bem intensa, com um percurso extenso e com elevado aclive em alguns trechos. No entanto, a beleza do caminho, compensou todo esforço, o contato com a natureza e o clima relativamente fresco.

No final do trajeto, no topo do morro todos puderam descansar desfrutando uma belíssima vista panorâmica da parte principal do município de João Neiva. Também houve um piquenique com lanche compartilhado.

Para a assistente social do projeto, Marinete Mandelli Ribeiro de Souza, foi uma experiência inesquecível, a subida foi difícil mas depois de vencido esse desafio, foi gratificante contemplar toda beleza da paisagem natural vista do alto.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: