Empresa de Colatina realiza doação em favor do Mater Christi.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Um sentimento sublime atinge a alma daquele que doa, que oferta, que presenteia e o deixa mais feliz, por se sentir um ser humano de verdade.

Foi este sentimento que moveu o empresário Nilmar Chiarelli, do município de Colatina, ao conhecer o trabalho desenvolvido pelo Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi, Unidade Filial da Cáritas Diocesana, levando-o a realizar em dezembro a 1ª Campanha de Natal da Zanetti Móveis. Na campanha, a empresa não deu descontos em seus produtos, informando aos seus clientes que 2% do lucro líquido do mês de dezembro seria doado ao Mater Christi. O resultado desta ação chegou à instituição neste mês (fevereiro), e segundo o empresário Nilmar Chiarelli, a campanha foi muito positiva e nenhum cliente reclamou da falta dos descontos ao saber que a empresa estaria colaborando com a ação social desenvolvida pelo Mater Christi.

O Mater Christi desenvolve o serviço de acolhimento institucional de crianças e adolescentes que estão, excepcionalmente e provisoriamente, afastados da convivência familiar. O trabalho de acolhimento requer muito zelo, dedicação e investimentos. Diferente das empresas que tem interesses próprios e geram lucros, o Mater Christi tem ações sem fins lucrativos, direciona seus esforços para a melhoria das condições de vida de seus usuários e família e, por isto, precisa mobilizar recursos para a sustentabilidade do trabalho. Segundo Ana Paula Fonseca Costa, assistente social da unidade, as doações garantem a oferta do serviço com continuidade e qualidade que as crianças e adolescentes merecem e têm direitos.

A Cáritas Diocesana de Colatina agradece a Zanetti Móveis por esta bela iniciativa e convida todos a moverem-se em favor da vida! Venha fazer parte da Cáritas, uma rede de amor e solidariedade.

COLABORE

Doações em dinheiro
Banco do Brasil
Ag. 0112-0
C/C 4.699-X

Doações diversas
Alimentos, roupas, brinquedos, fraldas e material de limpeza e higiene.

Seja Voluntário!

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: