Oportunidade de Trabalho

A Cáritas Diocesana de Colatina, Entidade Beneficente de Assistência Social, sem fins econômicos, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, para atuação no Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi, localizado no município de Colatina/ES, bairro Honório Fraga.

A vaga é para Psicólogo –  com carga horária de 30 horas semanais, por um período de 12 meses e salário de R$ 2.890,68 .

O profissional realizará o Levantamento de demandas; Atendimento individual e em grupo; Acompanhamento familiar; Elaboração do PIA e relatórios; Articulação interinstitucional; Atendimento em grupo; Preparação para adoção; Orientação/atendimento aos cuidadores; Planejamento institucional; Encaminhamentos; Participação em audiências.

Para concorrer é necessário/desejável possuir: Ter inscrição junto ao Conselho respectivo da categoria; Ter conhecimento na área de avaliação psicológica; Ter domínio de conceitos, instrumentais e ferramentas da área de psicologia de uma forma ampla; Compreender a dinâmica de funcionamento das OSC’s; Ter capacidade de trabalho em equipe e de aposta no diálogo social;  Capacidade de planejar e colaborar em eventos; solucionar problemas, mediar processos decisórios e conflitos; iniciativa e dinamismo; Ter vivência com atuação em situações de vulnerabilidade social.

Para inscrever-se, o (a) candidato (a) deverá enviar e-mail para  caritas@caritascolatina.org.brOs currículos serão aceitos somente por meio eletrônico, até o dia 30/05/2022.

As convocações serão realizadas por telefone e email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *