Encontro com as Famílias é realizado na Obra Social

A Obra Social Santa Luzia, unidade filial da Cáritas localizada em Pancas, realizou na última semana, um encontro com as famílias das crianças e adolescentes, como forma de interação, convivência, participação e fortalecimento dos vínculos da instituição e dos responsáveis, foram quase 160 pessoas presentes.

O encontro foi conduzido pelas Irmãs, e contou com momentos de oração, reflexão, apresentação de teatro, coreografia e apresentação de música/coral, com temas com falavam sobre a  importância e o valor da família,  encerrando com oração, lanche e entrega de lembrança.

“Esse encontro é de grande importância para nós responsáveis, é uma oportunidade de prestigiar o trabalho que é tão bem de desenvolvimento e conduzido, disse Ana, uma familiar responsável.

Para  Rubervania, outra familiar responsável, o momento é importante, porque no caso dela que trabalha de 8h as 18h, todos os dias, e às vezes não tem tempo de estar com os familiares, pode nos encontros oferecidos pela Obra Social, ter um tempinho para estar em família,  com amigos e isso a deixa muito feliz. Ela expressa toda gratidão por momentos assim e acrescenta: “Na realidade gosto de todos encontros da obra. Gratidão por meu filho sempre estar envolvido em teatros e músicas.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts