CÁRITAS ABRE PROCESSO SELETIVO

A Cáritas Diocesana de Colatina, Entidade Beneficente de Assistência Social, sem fins econômicos, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, para atuação no Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, localizado no município de Colatina/ES, bairro Bela Vista.

A vaga é para Educador Social –  com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.146,00 mais benefícios (Plano de Saúde e Auxílio Alimentação).  O profissional desenvolverá atividades socioeducativas, de convivência e de socialização com crianças e adolescentes.

Para concorrer é necessário possuir: Ensino médio completo; Ter domínio da linguagem escrita e boa expressão oral; Compreender a dinâmica de atuação social com crianças e adolescentes; Ter capacidade de trabalho em equipe e diálogo social. É desejável possuir curso ou experiência na área de educação social.

Para inscrever-se, o (a) candidato (a) deverá enviar e-mail para  caritas@caritascolatina.org.br. Os currículos serão aceitos somente por meio eletrônico, do dia 29/03 até o dia 05/04/2022.

Os resultados das seleções serão enviados por email e publicados no site da Cáritas Diocesana de Colatina – www.caritascolatina.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts