Plano de comunicação prevê maior visibilidade ao Mater Christi

Colaboradores do Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi se reuniram, nesta quinta-feira (29/8), em Colatina, para traçar um plano de comunicação para a entidade.

A reunião contou com a presença da assistente social Ana Paula Fonseca Costa e da irmã Nelma Vertuoso, que atuam diretamente na instituição, da coordenadora de projetos da Cáritas Diocesana, Aline Costa Martins Melotti, e da assessora de comunicação da Diocese de Colatina, Fernanda Farina Fraga.

O grupo discutiu estratégias que possam garantir maior visibilidade do Mater Christi junto à sociedade, já que o trabalho da instituição é de extrema importância social.

O planejamento inclui a criação de redes sociais específicas para o Mater Christi, além da produção de vídeos e outros materiais institucionais.

Colabore você também!

Localizado no bairro Honório Fraga, em Colatina, o Mater Christi é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina que realiza um trabalho social voltado para o acolhimento de crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e vínculos familiares rompidos. A equipe apoia-se na ação amorosa para ajudar esse público a superar problemas psicossociais e voltar a conviver com seus familiares de origem ou com uma família substituta.

Dados para depósito bancário:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0172