Convite: 5ª Feira Solidária e Cultural da Cáritas

A Cáritas Diocesana de Colatina realizará, no próximo dia 30 de agosto, sua 5ª Feira Solidária e Cultural, que vai acontecer na Praça Frei José, que fica em frente à Catedral de Colatina, das 17h30 às 21 horas. O intuito dessa iniciativa é apresentar à sociedade os diversos produtos oriundos da economia solidária, que vão de itens de confecção e artesanato a pães, bolos e outras delícias.

Esta edição da feira contará ainda com a apresentação de dança de alunos da Faculdade Aberta à Melhor Idade de Colatina (Famic), show ao vivo com Luan Soreu, apresentação da banda de congo do Paul de Graça Aranha, além de muita comida, entretenimento e diversão!

A Feira Solidária e Cultural é uma iniciativa do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade (Proes), desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina. O objetivo do Proes é contribuir para consolidar a economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, contribuindo assim para a superação da desigualdade social.

Faça sua doação e contribua com o projeto!

Dados para depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 0112-0

Conta corrente: 4669-X

Titular: Cáritas Diocesana de Colatina

CNPJ: 01.791.507/0001-73

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts