Ação Cidadã realizada pela Cáritas atendeu mais de 60 pessoas em menos de três horas

Os moradores do bairro Bela Vista, em Colatina, tiveram a oportunidade, na última sexta-feira (07/12), de participar da Feira Cidadã , promovida pela Cáritas Diocesana de Colatina.

Na ocasião, a Feira Cidadã, realizada por meio do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade – PROES e do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente – CACA, ofereceu serviços de corte de cabelo, maquiagem, sobrancelha, atrações culturais e a comercialização de produtos da economia solidária.

A feira contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Colatina, Senac e Instituto Embeleze. “Estou muito feliz com os resultados positivos, foram mais de 60 atendimentos em menos de três horas, por isso, agradeço aos parceiros e a todos que colaboraram em realizar este importante evento social para o bairro Bela Vista”, destacou Glauziana Veronez, responsável pelo Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade – Proes, da Cáritas Diocesana de Colatina.