Projeto Crubixá promove palestra motivacional sobre o poder da ação

No último dia 2 de agosto, o Projeto Crubixá JHJ, que fica em João Neiva, promoveu uma palestra motivacional aberta a toda a comunidade. Com o tema “O poder da ação”, o voluntário Silvio Fávero coordenou o momento, que contou com a participação de 75 pessoas, entre pais, atendidos, funcionários e voluntários.

O Projeto Crubixá é uma unidade da Cáritas que oferece atividades socioeducativas, contribuindo para o desenvolvimento humano e preparando para o exercício da cidadania. A palestra oferecida foi, portanto, uma oportunidade para toda a comunidade ampliar seus conhecimentos sobre como planejar um futuro de perspectivas.

O assunto foi abordado por Roberto Galluzzi Master, que atua na área de coaching. Ele apresentou situações práticas de mudanças de vida, destacando que o futuro pode sim ser projetado e preparado. Tudo depende das decisões certas e de uma visão positiva de futuro.

“Depois da palestra, meus filhos sugeriram uma conversa sobre ‘ser mãe boa’ e isso vai ajudar a nos aproximarmos”, observou Sandra Regina Penha, funcionária e mãe de atendido.

Para Matheus Montebeler, que também participou do momento, a palestra foi muito construtiva. “Mostrou como eu posso me avaliar e ter a real noção de que forma minha vida está caminhando no momento e como isso, juntamente com o poder da ação e da tomadas de decisões, pode transformar minha realidade e me ajudar a alcançar os objetivos que desejo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts