OBRA SOCIAL SANTA LUZIA – PROJETO ESPAÇO DA ALEGRIA

Caracterização do Serviço: Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos
Público atendido: 130 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e suas famílias
Horário de Funcionamento: 07h00 as 11h00/ 13h00 as 18h00
Endereço: Av. José Nunes de Miranda – 572 – Centro – Pancas/ES        CEP: 29.750-000            Telefone: (27) 3726-1225
E-mail: projetoespacodaalegria@hotmail.com

Acesse: http://www.facebook.com/PeaSantaluziaobrasocial/

Gestor da Unidade: Pe Marcelo Keller Santiago
Coordenação: Ir. Ruby Yed Diaz Plaza

A Obra Social Santa Luzia, foi fundada em 24/06/1967 e desde então passou por várias transformações e adequações. No ano de 2001, as Irmãs Mínimas da Paixão de N.S.J.C., chegaram a Pancas com a missão de envolver as pessoas da comunidade na escuta do grito da criança e do adolescente. Foi a partir desse movimento que nasceu o Projeto “Espaço da Alegria”, com o objetivo de promover e acompanhar crianças e adolescentes e suas famílias em situação de risco e/ou vulnerabilidade pessoal e social, oferecendo palestras, formações e atividades socioeducativas.

São oferecidas atividades como: Flauta e violão, artes manuais, artesanato, teatro,dança, horta e jardim, jogos e brincadeiras, apoio e estímulo à aprendizagem e leitura, inclusão digital e lazer.

FAÇA SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A OBRA SOCIAL SANTA LUZIA
A sua solidariedade também pode transformar vidas e, juntos/as, podemos construir um mundo mais justo para todos/as. Se você acredita na força da solidariedade, junte-se a nós.

Faça uma doação financeira
Banco Banestes: Ag.0142 – CC. 18.269.209
Banco Brasil: Ag. 2387 – CC. 14.172-0

Seja um voluntário: Ministre cursos, ensine trabalhos específicos ou colabore com quaisquer outros talentos. Para isso, entre em contato e nos informe de que forma gostaria de colaborar.

Sua empresa também pode ajudar: Patrocine nossos projetos ou ofereça serviços.Entre em contato conosco e nos informe como sua empresa pode colaborar

Doe seu imposto de Renda: As doações devemos ser feitas até o último dia útil do ano para dedução na declaração do imposto de renda do ano subsequente ao da contribuição.
Pessoa Física: Limite de doação até 6% do imposto devido
Pessoa Jurídica: Aquelas com base no lucro real podem deduzir até 1% do imposto de renda devido, excluído o adicional, sob forma de contribuição ao FIA. O valor das doações é deduzido diretamente do imposto devido.