20° Quadrilha da Obra Social Santa Luzia, em Pancas

Todos os anos acontece a Quadrilha da Obra Social. É um dos momentos mais esperados. A atividade é voltada para a valorização da cultura, o fortalecimento dos  vínculos da instituição e da comunidade.

Após dois anos com a festa sendo realizada em formato delivery,  foi muito especial realizar a quadrilha com a presença de mais de 600 pessoas da comunidade, além disso celebrar os  20 anos do Projeto Espaço da Alegria.

Foram  dois meses de preparação, muitas mãos e corações unidos para que a festa acontecesse. Houve bazar, comidas deliciosas, jogos para as crianças, momento de oração conduzida pelo Pe. Marcelo Keller e  apresentações de música ( coral, flauta e voz), dança, teatro, quadrilhas e casamento caipira.

O sentimento é de gratidão pela realização da festa,  pela união de tantas pessoas para que ela pudesse se realizar, todo o valor arrecadado é para a manutenção da Obra Social Santa Luzia.

Segundo Ir Margarete Alves – coordenadora administrativa, foi uma grande festa. Desenhada e realizada por mãos de muitos. Ela agradeceu a imensa parceria, de todas as pessoas  que incansáveis ajudam a tecer e a puxar a rede até o fim. Deus seja Louvado, por tanta bondade e amor que envolvem essa história que abraçam muitas vidas. GRATIDÃO!  A cidade de Pancas está de Parabéns!

Milena  Barbosa Romais, gestora do projeto, deixa também um agradecimento especial aos funcionários e voluntários que estão presentes há 20 (VINTE) ANOS!