Projeto Território da Paz recebe é homenageado como destaque capixaba

Na noite de ontem (21/06), foi realizada na Assembleia Legislativa do Espirito Santo, uma sessão Solene que homenageou diversas pessoas e instituições, pelas belas ações realizadas no estado, concedendo a elas o título de “destaques capixabas”.  Foram entregues placas que as notabilizam no desempenho de suas atividades.

O Diácono Luiz Rodrigues, gestor do projeto, esteve na Solene e recebeu a homenagem em nome de todos os colaboradores do Projeto Território da Paz.

O Território da Paz, está no Bairro Ayrton Senna e passou a ser Unidade da Cáritas a partir de 2017. Sob a gestão da Paróquia Sagrada Família desenvolve atividades socioassistenciais com crianças e adolescentes, com o objetivo de contribuir com a transformação social e melhoramento da qualidade de vida dos sujeitos atendidos e suas famílias.

SEJA UM PARCEIRO DO “TERRITÓRIO DA PAZ”
A sua solidariedade também pode transformar vidas e, juntos/as, podemos construir um mundo mais justo para todos/as. Se você acredita na força da solidariedade, junte-se a nós.

Faça uma doação financeira –  BANESTES – AG 117 – C/C 2.934.913-1

Seja um voluntário: Ministre cursos, ensine trabalhos específicos ou colabore com quaisquer outros talentos. Para isso, entre em contato e nos informe de que forma gostaria de colaborar.

Sua empresa também pode ajudar: Patrocine nossos projetos ou ofereça serviços.Entre em contato conosco e nos informe como sua empresa pode colaborar

Doe seu imposto de Renda: As doações devemos ser feitas até o último dia útil do ano para dedução na declaração do imposto de renda do ano subsequente ao da contribuição.
Pessoa Física: Limite de doação até 6% do imposto devido
Pessoa Jurídica: Aquelas com base no lucro real podem deduzir até 1% do imposto de renda devido, excluído o adicional, sob forma de contribuição ao FIA. O valor das doações é deduzido diretamente do imposto devido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts