Projeto Território da Paz retoma atividades

O projeto Território da Paz, que fica no bairro Ayrton Senna, em Colatina, reabriu suas portas no último dia 10 de fevereiro, após uma ampla e necessária reforma. A entidade já iniciou o trabalho, oferecendo a crianças e adolescentes em risco social da região uma série de atividades: oficina de capoeira, dança, percussão, xadrez, kickboxing, violão, makulelê, coral, além de lições de cidadania e momentos esportivos e de recreação.

Atuam no projeto três colaboradores da Cáritas Diocesana de Colatina, três voluntários oficineiros e um auxiliar de limpeza, cedido pela Prefeitura Municipal de Colatina.

O Território da Paz funciona de segunda a sexta-feira e as atividades são oferecidas sempre no contraturno escolar, das 8 às 10h45 para os que estudam à tarde e das 13 às 16h40 para os que estudam pela manhã.

Ainda há vagas disponíveis nos dois períodos! A idade de atendimento é de 6 a 17 anos. Somente podem frequentar o projeto crianças e adolescentes matriculados, sendo que as matrículas devem ser feitas por seus responsáveis na sede projeto, durante o horário de funcionamento.

CONTRIBUA COM O PROJETO TERRITÓRIO DA PAZ!

A sua solidariedade pode transformar vidas e juntos podemos construir um mundo mais justo para todos. Se você acredita na força da solidariedade, junte-se a nós.

Faça uma doação financeira!

BANESTES – AG 117 – C/C 2.934.913-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *