Campanha Solidária: Cáritas envia doações para Linhares e Cachoeiro

A campanha promovida pela Cáritas Diocesana de Colatina em prol das famílias atingidas pelas chuvas no Espírito Santo tem sido um grande sucesso! Graças à solidariedade de tantas pessoas, foi possível reunir quase 16 mil itens de primeira necessidade, como alimentos e materiais de limpeza e de higiene pessoal.

Na última sexta-feira (31/1), a Cáritas enviou uma parte dessas doações para as 28 famílias de Linhares que estão desalojadas e que, por isso, encontram-se em um ginásio de esportes da prefeitura municipal.

Já no último sábado (1/2), partiu de Colatina um caminhão com mais de 5 toneladas de doações com destino ao sul do Estado. Os itens foram entregues à Cáritas Diocesana de Cachoeiro de Itapemirim que separou as doações conforme as demandas das pessoas atingidas.

A coordenadora de Projetos da Cáritas Diocesana de Colatina, Aline Costa Martins Melotti, destacou que, por enquanto, não é mais necessária a arrecadação de itens como alimentos, roupas e materiais de higiene. Graças a Deus, as doações foram muitas e vindas de todas as partes! A ajuda financeira, porém, continua sendo necessária, pois muito ainda há de ser feito pela reconstrução das cidades devastadas pela água.

Quem desejar, pode fazer um depósito na seguinte conta da Cáritas Diocesana:

Banco do Brasil

Agência: 0.112-0

Conta corrente: 4699-x

CNPJ: 01.791.507-0001/73

Titular: Cáritas Diocesana de Colatina

Nossa gratidão a todas as pessoas de boa vontade que se uniram a nós nesta grande corrente de solidariedade!

Continuamos nossa campanha! Colabore!

https://www.youtube.com/watch?v=LGJFmHu0MAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *