Cáritas Diocesana intensifica campanha pelas vítimas das enchentes no ES

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Diocese de Colatina, por meio da Cáritas Diocesana, intensifica a campanha pelas vítimas das enchentes que devastaram diversos municípios do Espírito Santo. Há dez dias, iniciamos nossa rede de solidariedade por esses nossos irmãos, arrecadando os itens de maior necessidade naquele momento.

Nesta semana, entramos em uma nova fase de ajuda, pois muito ainda precisa ser feito! “Uma fase ainda mais complexa de ajuda aos desabrigados começa agora! Precisamos ser objetivos, pois estamos lidando com a reconstrução de vidas. A partir daí, a Diocese de Colatina inicia uma campanha de captação de recursos, colocando à disposição de toda a sociedade a conta bancária da Cáritas Diocesana de Colatina para depósitos. Desse modo, encaminharemos com organização e transparência nossa ação”, explica o coordenador diocesano de Pastoral, padre Marinaldo Serafim.

Todo valor depositado será repassado integralmente para os desabrigados de nosso Estado. Contamos com o apoio da sociedade para a divulgação e participação nessa campanha e que, juntos, através desta rede de solidariedade, possamos amenizar o sofrimento de tantos irmãos e irmãs!

CONTA

Banco do Brasil

Agência: 0.112-0

Conta corrente: 4699-x

CNPJ: 01.791.507-0001/73

Titular: Cáritas Diocesana de Colatina

Que Maria, a Mãe da Saúde, interceda por todos nós, sobretudo pelos desabrigados! Amém!

Foto: Lucas Knupp/VC no ES1

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: