Dia das Crianças: Liga da Alegria leva diversão para a turminha do Mater Christi

O Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi foi, mais uma vez, o alvo da Liga da Alegria, um projeto de extensão de alunos do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que motiva a ação solidária. Desta vez, os estudantes movimentaram uma campanha para arrecadar livros e brinquedos para a entidade.

A entrega aconteceu no último dia 5 de outubro para comemorar o Dia das Crianças. Foi uma festa! O grupo levou lanche e preparou brincadeiras para as crianças se divertirem. Alguns dos alunos foram fantasiados!

A Liga da Alegria é formada por 38 estudantes e professores de diversos cursos do Ifes. Você pode acompanhar as ações do grupo pelo Instagram. Acesse: @ligaalegria.

Você conhece o Mater Christi?

O Mater Christi é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina que realiza um trabalho social voltado para o acolhimento institucional de crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e vínculos familiares rompidos. A equipe apoia-se na ação amorosa para ajudar esse público a superar problemas psicossociais e voltar a conviver com seus familiares de origem ou com uma família substituta.

Colabore com a nossa entidade!

Dados para depósito bancário

Caixa Econômica Federal

Agência 0172

Operação 003

Conta Corrente 1993-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *