Obra Social Santa Luzia se une à Pestalozzi em caminhada

Atendidos e colaboradores da Obra Social Santa Luzia e da Associação Pestalozzi saíram às ruas de Pancas, na última quinta-feira (29/8), para a 5ª Passeata em Comemoração à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.

A iniciativa foi da Pestalozzi e contou com o apoio da Obra Social Santa Luzia, parceira em diversas iniciativas. Foi um momento de interação e conscientização sobre o valor e os direitos da pessoa com deficiência. O ato contou ainda com a presença de unidades da Pestalozzi de outros municípios, além de escolas e de profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Ao longo da semana, crianças e adolescentes do município participaram de atividades que refletiram o tema. “Agradecemos o convite para participar mais uma vez desse momento, contribuindo para o fortalecimento dos vínculos entre as entidades e reforçando nas crianças e adolescentes o respeito e o cuidado com o próximo”, afirmou Gabriela de Oliveira, educadora da Obra Social Santa Luzia.

A Obra Social Santa Luzia é uma entidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, que oferece atividades lúdicas e educativas a crianças e adolescentes em risco social de Pancas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts