Projeto Crubixá comemora o sucesso de mais um Arraiá da Solidariedade

No último sábado (24/8), o Projeto Crubixá, de João Neiva, promoveu mais uma edição do seu Arraiá da Solidariedade. A festa foi realizada com o apoio e a contribuição da comunidade e da equipe de voluntários, que doaram alimentos, organizaram o espaço e a decoração, ajudaram a divulgar o evento, trabalharam nas barracas e ainda participaram das quadrilhas.

Todo o valor arrecadado nessa festa ajudará a manter o projeto em atuação. O arraiá contou com a apresentação de dois grupos de quadrilha da cidade, a Quadrilha de Barra do Triunfo e o Arraiá du Beniditu, além da apresentação de capoeira por crianças e adolescentes do projeto.

“Foi um momento bonito, pois vimos a solidariedade realmente acontecer e se transformar em festa e depois em projeto para nossas crianças e adolescentes”, comemorou a voluntária Jaqueline Aparecida Leite Dias.

O projeto Crubixá JHJ é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina e oferece atividades educativas, lúdicas e esportivas a crianças e adolescentes em risco social de João Neiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *