Alunas do Salão de Beleza Escola fazem atendimento na Casa Vovô Simeão

Na última quarta-feira, dia 17/07, as alunas do curso de Cabeleireiro, do Projeto Salão de Beleza Escola, da Cáritas Diocesana de Colatina, realizaram mais um extraordinário atendimento; desta vez na Casa do Vovô Simeão, bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina.

A atividade aconteceu logo pela manhã e sob a  supervisão  da professora Jaqueline Bregonzi, que as 11 alunas do curso, atenderam 08 vovôs e vovós e 04 crianças do Lar Irmã Sheila, no bairro Carlos Germano Naumann.

“Foi lindo ver o carinho que as alunas tiveram com todos, e gratificante ver a alegria no rosto e no olhar de cada senhor, senhora e criança atendidos. A Cáritas agradece imensamente à instituição, por ter aberto as portas para a prática das alunas e por este aprendizado”, destacou Thiago Bonessi, que integra a coordenação do projeto.

O Salão de Beleza Escola é uma iniciativa do Projeto de Economia Solidária e Sustentabilidade (Proes), desenvolvido pela Cáritas Diocesana de Colatina, em parceria com o Fundo Nacional de Solidariedade – FNS-CNBB, a Prefeitura Municipal de Colatina e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. O objetivo do Proes é contribuir para consolidar a economia popular solidária como alternativa de formação e geração de renda das populações em situação de vulnerabilidade, na perspectiva do desenvolvimento solidário sustentável e territorial, contribuindo assim para a superação da desigualdade social.

Faça sua doação e contribua com o Proes!

Dados para depósito bancário:

Banco do Brasil

Agência: 0112-0

Conta corrente: 4669-X

Titular: Cáritas Diocesana de Colatina

CNPJ: 01.791.507/0001-73

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *