Atitudes que fazem a diferença

“Seja a mudança que você quer ver no mundo” (Dalai Lama)

Há tantas situações negativas que acontecem diariamente ao redor de todo mundo que estão fora do nosso controle, porém, existem as coisas boas que nós podemos realizar, transformar e melhorar.

São as pequenas atitudes que fazem toda diferença. Foi o que a equipe da empresa Target Comunicação, com a ajuda de alguns amigos do município de Colatina, realizaram. No último final de semana, eles se dedicaram na decoração de Natal de cada cantinho do Centro de Atendimento Materno Infantil Mater Christi.

Um gesto simples, carinhoso  e de uma singeleza enorme, que proporcionou a todos os envolvidos muita alegria. Os pequenos acolhidos pelo Mater Christi não se cabiam de felicidade, tamanha era a beleza das luzes e enfeites.

“São gestos simples, que carregam um significado sem tamanho. Traz a comunidade para dentro da instituição, o que é muito importante para a convivência social e comunitária dos nossos pequenos acolhidos, destaca a assistente social do Mater Christi, Ana Paula Fonseca.”

 

Quer colaborar com o Mater Christi? Saiba como:

  • Faça sua contribuição financeira: Caixa Econômica Federal – Agência: 0.172 -Conta: 1893-4 – OP 003
  • Seja voluntário :  Para isso, entre em contato e nos informe de que forma gostaria de colaborar.
  • Sua empresa também pode ajudar: Patrocine as ações ou ofereça serviços. Entre em contato conosco e nos informe como sua empresa pode colaborar.
  • Doe roupas, alimentos e objetos

Contato

  • Telefone: 27 – 3721-4188
  • Email: mater.christi@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *