PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Cáritas Diocesana de Colatina, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal. Confira:

EDITAL DE SELEÇÃO (Nº. 001/2018)
PROCESSO SELETIVO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL

A Cáritas Diocesana de Colatina, Entidade Beneficente de Assistência Social, sem fins econômicos, torna pública a realização de processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, para atuação no Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi, instituição de acolhimento para crianças e adolescentes, localizado no bairro Honório Fraga, município de Colatina/ES.


1. DO LANÇAMENTO DO EDITAL DE SELEÇÃO (Nº. 001/2018)

Tendo em vista a seleção de profissional para a função de psicólogo/a, para compor a equipe da referida instituição, sob o regime de CLT, em Processo Seletivo Simplificado de Pessoal, por Tempo Determinado.

2. DA VAGA
• Psicólogo – 1 vaga (30 horas) – 12 meses – Salário R$ 2.325,00

3. DAS ATRIBUIÇÕES DA FUNÇÃO

Elaboração, em conjunto com o/a coordenador (a) e demais colaboradores, do Plano de Ação e Relatório de Atividades do serviço; Acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; Apoio na seleção dos cuidadores/educadores e demais funcionários; Capacitação e acompanhamento dos cuidadores/educadores e demais funcionários; Apoio e acompanhamento do trabalho desenvolvido pelos educadores/cuidadores; Encaminhamento, discussão e planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos das intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias; Organização das informações das crianças e adolescentes e respectivas famílias, na forma de prontuário individual; Elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade judiciária e Ministério Público de relatórios sobre a situação de cada criança e adolescente; Preparação, da criança / adolescente para o desligamento, em parceria com o (a) cuidador (a) /educador (a) de referência; Mediação, em parceria com o educador/cuidador de referência, do processo de aproximação e fortalecimento ou construção do vínculo com a família de origem ou adotiva, quando for o caso.

4. REQUISITOS/HABILIDADES EXIGIDOS PARA AS FUNÇÕES

a) Psicólogo/a:

– Ter inscrição junto ao Conselho respectivo da categoria;
– Ter domínio de conceitos, instrumentais e ferramentas da área de psicologia de uma forma ampla;
– Compreender a dinâmica de funcionamento das Organizações da Sociedade Civis;
– Ter capacidade de trabalho em equipe e de aposta no diálogo social;
– Capacidade de planejar e colaborar em eventos; solucionar problemas, mediar processos decisórios e conflitos; iniciativa e dinamismo;
– Apresentar conhecimento na área de avaliação psicológica;
– Ter conhecimento sobre a Política Nacional de Assistência Social e do Sistema Único de Assistência Social;
– Ter vivência com atuação em situações de vulnerabilidade social;

5. INSCRIÇÕES

Para inscrever-se, o (a) candidato (a) deverá enviar currículo exclusivamente para o e-mail caritas@caritascolatina.org.br acrescido das seguintes informações: Edital de Seleção nº 001/2018. Não serão aceitos currículos por meio físico.

Ao inscrever-se, o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste edital, que constituem as normas que regem o Processo Seletivo, não podendo alegar desconhecimento.

6. PRAZOS

O processo seletivo será simplificado e constará de três etapas: Análise curricular; Dinâmicas e entrevista dos candidatos pré-selecionados. As etapas serão realizadas no Centro de Atendimento Materno Infantil – Mater Christi – Rua dom João batista da Mota e Albuquerque – nº 01 – Honório Fraga – Colatina/ES.

ETAPAS PRAZOS

Recebimento dos currículos – 13 a 21 de setembro
Divulgação dos selecionados para as dinâmicas – 26 de setembro
Realização de dinâmicas – 02 de outubro
Divulgação dos selecionados para entrevista- 08 de outubro
Entrevista com os selecionados – 15 de outubro
Divulgação do resultado – 16 de outubro

Os resultados das seleções serão enviados por email e publicados nos seguintes sites:
??Cáritas Diocesana de Colatina – www.caritascolatina.org.br
??Diocese de Colatina Brasileira – www.diocesedecolatina.org.br

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: