Obra Social realiza sua tradicional quadrilha

A Obra Social Santa Luzia realizou no último sábado, dia 04 de agosto, a 16ª Edição da Quadrilha de São João. A festa já se tornou uma tradição no município e foi recheada de comidas deliciosas, brincadeiras, apresentações culturais e muita alegria.

O evento começou no início da tarde, com momento de oração e agradecimento feito pelo Pároco e Gestor da Instituição, Padre Marcelo Keller, pelas Irmãs Mínimas da Paixão, coordenadoras da Obra, os funcionários e os voluntários da isntituição.

Na festa aconteceram apresentações de dança, teatro, música, a quadrilha tradicional e a maluca. Teve também o casamento caipira com os educadores e a presença do Padre Marcelo Keller.

“ A Obra Social Santa Luzia agradece todo apoio e colaboração recebida de todos os envolvidos. O Projeto só é possível por essa grande rede de amigos… De perto e de longe, que acreditam na seriedade do trabalho e no grande objetivo de fazer o melhor por nossas crianças. Gratidão às Irmãs Mínimas por nos mostrarem que é possível fazer desse mundo um mundo melhor,” destaca Milena Barbosa, tesoureira da Obra Social.

Para a educadora social, Gabriela Oliveira a solidariedade, amizade e carinho de tantas pessoas fazem com que o Projeto possa existir, e eventos como este possam se realizar, para ela a Quadrilha é um momento de encontros, reencontros, e de celebração de uma grande família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts