Obra Social participa de evento pelo Dia da Família

A Obra Social Santa Luzia, participou ontem, dia 12 de julho, em parceria com o CRAS e a Secretaria de Municipal de Assistência Social, do Dia da família com tema "Família e afetividade ".

Um grupo de crianças e adolescentes apresentaram o teatro: " O Filho Pródigo", que aborda a importância do perdão e das relações familiares. Além do teatro, teve roda de conversa com Pastor Diego, homenagem para as mães e apresentação da oficina de música, desenvolvida no CRAS.

Ficamos gratos pelo convite e pela parceria construída, pois momentos como estes são de grande importância para o articulação de rede entre as instituições, afirmou a Educadora Gabriela Oliveira.

A Obra Social Santa Luzia, é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, situada no município de Pancas, sob os cuidados da Congregação Religiosa das Irmãs Mínimas da Paixão e da Paróquia Santa Luzia. A Obra oferece o serviço de Proteção Social Básica, na modalidade de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos Familiares, por meio de oficinas e atividades sócio esportivas, educativas, culturais e recreativas, focadas nas relações humanas, na cidadania, ética, expressão artística, apoio e estímulo à aprendizagem e formação humano e espiritual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts