Cáritas do Espírito Santo realiza Assembleia Regional

As quatro unidades capixabas da Cáritas no Espírito Santo – Vitória, São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim e Colatina, estiveram reunidas em Assembleia, nos dias 23 e 24 de fevereiro, na Casa Sol, em Vista Dourada, no município de Cariacica.

O grupo refletiu na reunião sobre o atual conjuntura política, econômica e social do país, estudou documentos e instrumentais internos de planejamento, monitoramento, avaliação e sistematização – PMAS das ações realizadas da rede no estado, partilhou experiências, apreciou o Relatório da Atividades do Regional ES de 2017 e além disso, nessa Assembleia foi eleito o novo secretário Regional da Cáritas no Espírito Santo, Sr. Rafael Coffler.

“Esses momentos são sempre de grande importância para a consolidação e efetivo trabalho do nosso Regional. Um rico espaço de partilha, estudo, intercâmbio e socialização das experiências realizadas em cada Cáritas”, destacou a colaboradora Sandra Scotá, coordenadora administrativa da Cáritas Diocesana de Colatina.