Projeto Girassol inaugura nova cozinha

O mês de dezembro foi muito especial para o Projeto Girassol, que após o esforço de muitas mãos inaugurou a nova cozinha. Espaço muito sonhado e planejado por todos.

A construção desse espaço, que era um sonho antigo, pode ser concretizado devido a parceria realizada com a Fundação Banco do Brasil, que destinou recursos financeiros para toda a obra. A nova cozinha está muita mais ampla e arejada, adequada às demandas do projeto e ao preparo seguro dos alimentos oferecidos .

O Projeto Girassol, é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina, fruto de uma iniciativa da Paróquia São João Batista, em Aracruz. Atende diariamente cerca de 100 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos e suas famílias, em situação de risco e vulnerabilidade social, durante todo o dia.

“Organizações sociais tem a nobre missão de se sensibilizar com as necessidades do próximo e desenvolver seu trabalho na busca de uma sociedade melhor, mas em contrapartida tem a árdua missão de buscar recursos para a viabilizar as ações desenvolvidas. A realização desse sonho é uma prova de que podemos contar com pessoas e instituições que estão sempre dispostas a apoiar as iniciativas sociais. Por isso somos gratos a Fundação Banco do Brasil e a Edificar Construtora por nos patrocinar na realização desse sonho”, destacou Marilza Sarmenghi, gestora do Projeto Girassol.

Seja um apoiador do Projeto Girassol!

Doações financeiras
Banestes – Ag. 111
C/C 17.742.115

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts