Coordenadores da Cáritas Diocesana realizam mais um fórum para alinhar ações

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Na última terça-feira (1/8), os coordenadores da Cáritas Diocesana de Colatina se reuniram para mais um fórum de debate e alinhamento de ações. O encontro foi realizado na sede do Projeto Betânia, em Aracruz, e contou com a presença de 14 coordenadores e técnicos.

Na pauta, constavam assuntos como a organização da Semana da Solidariedade, esclarecimentos sobre legislação e uma reflexão sobre mobilização de recursos com foco na comunicação. Esse último tema contou com a participação da assessora de Comunicação da Diocese de Colatina, Fernanda Farina, que forneceu elementos de comunicação que podem ser usados para aprimorar o processo de captação de recursos.

“Foi um momento muito rico de informações para o crescimento das nossas ações e que também motivou todos nós a buscarmos sempre estar atentos às oportunidades, atuando com qualidade, profissionalismo e, acima de tudo, com amor. Fernanda foi perfeita em suas colocações, usou uma linguagem acessível, clara e motivadora”, destacou a coordenadora de Projetos da Cáritas Diocesana, Aline Costa Martins Melotti.

O Fórum de Coordenadores acontece trimestralmente com o objetivo de fortalecer a rede Cáritas da Diocese de Colatina. Na ocasião, os gestores buscam sincronizar sua atuação, visando à unidade na diversidade das ações. “É um espaço de estudo, aprimoramento e cooperação. Todos os membros são colaboradores ativos e responsáveis por assegurar a continuidade dos esforços e a conquista dos objetivos da Cáritas Diocesana”, observou Aline.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: