Projeto Girassol fecha parceria com Banco do Brasil

Na última quarta-feira (5/4), o Projeto Girassol, da Cáritas Diocesana de Colatina, fechou uma parceria com o Banco do Brasil. Um contrato financeiro foi firmado para garantir a construção de uma nova cozinha, mais ampla e arejada, para o projeto, que fica em Aracruz e atende a 150 crianças em risco social do município.

A solenidade de assinatura do contrato ocorreu na agência do Banco do Brasil de Aracruz e contou com as presenças do presidente da Cáritas Diocesana, Amauri Brás Caser, e do gestor do Projeto Girassol, padre Antonio Luiz Pandolfi, além de funcionários do banco e do prefeito da cidade, Jones Cavaglieri.

Na ocasião, também foram comemorados os 100 anos de existência do Banco do Brasil no Espírito Santo e seus 40 anos de atuação em Aracruz. Para Caser, o momento foi muito significativo para a Cáritas. “É mais uma parceria que se consolida, contribuindo para o fortalecimento das ações em favor dos preferidos do Pai”, disse.

O Projeto Girassol fica no bairro São Marcos e oferece oficinas culturais e atividades socioeducativas para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos do município de Aracruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *