Centro de Acolhida realiza reunião com as famílias

Com o objeto de fortalecer a integração das famílias com a entidade, o Centro de Acolhida realizou na última quinta-feira (09/03), uma reunião com os responsáveis pelas crianças e pelos adolescentes atendidos na entidade.

Para a ocasião foi realizado um momento de reflexão, assessorado pela assistente social, Ana Paula Fonseca Costa Badiani, sobre o serviço de convivência e a importância da família no processo de formação cidadã das crianças e dos adolescentes e ainda, houve a apresentação da equipe do Centro de Acolhida, as oficinas oferecidas, os horários e algumas regras de participação.

O coordenador da Unidade, Daniel Mendes, finalizou o encontro destacando a necessidade da integração das famílias com a entidade, sua participação ativa no processo sócio educativo e aproveitou a ocasião para convidar a todos para a Feijoada Beneficente que acontecerá no dia 05/05, em favor das ações do Centro de Acolhida.