Centro de Acolhida participa da sexta etapa do campeonato capixaba de jiu-jítsu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

No último domingo, dia 04 de dezembro, aconteceu em Venda Nova do Imigrante a 6ª etapa do Campeonato Capixaba de jiu-jítsu, organizada pela Federação de Jiu-jítsu do Espírito Santo (Fejjes). O evento aconteceu no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o Polentão. A competição estadual reuniu atletas de todas as categorias de peso e faixa, do pré-mirim ao sênior. As premiações foram variadas, desde medalhas, mochilas e quimonos para as categorias juvenil (masculino e feminino) e até prêmios em dinheiro.

A equipe do Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, participou da competição com 25 atletas, sendo 20 meninos e 05 meninas. A turminha treina semanalmente na entidade, que oferece a oficina de Jiu-jítsu, com o Instrutor Hilton Gonçalves. O objetivo da atividade é, além de promover o acesso ao esporte, desenvolver sociabilidades para a descoberta de potencialidades e contribuir para o re-significar de vivências de exclusão e riscos sociais.

Nesta 6ª etapa do Campeonato Capixaba, o Centro de Acolhida ficou em 7º lugar geral por equipe, e no individual as crianças e adolescentes ganharam 12 medalhas de ouro, 09 de prata e 04 de bronze. A participação deles foi possível devido à colaboração de muitos parceiros e patrocinadores, que acredita nas ações da Cáritas em favor da vida.

O Centro de Acolhida da Criança e do Adolescente, é uma Unidade Filial da Cáritas Diocesana de Colatina, e desenvolve serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com atividades pautadas em experiências lúdicas, culturais e esportivas como forma de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social.

Conheça a Cáritas e colabore com suas ações.

www.caritas@caritascolatina.org.br

Banco do Brasil
Agência: 0.112-0
Conta: 4699-x

Doe alimentos, roupas, calçados, brinquedos, fraldas e outros objetos.

Cáritas Diocesana de Colatina
Edifício João Paulo II, centro, Colatina/ES.
Contato: 27.2102-5047

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: