Projeto “Em Sintonia com a Vida” realiza “Noite Musical”.

Aconteceu na última semana, uma Cerimônia de Apresentação dos Trabalhos desenvolvidos em 2015 pelo Projeto "Em Sintonia com a Vida". O evento denominado de “Noite Musical”, foi realizado no Centro Cultural Nice Avanza, em Linhares.

Durante a Cerimônia foram expostos os trabalhos manuais realizados pelas crianças e adolescentes, uma amostra da oficina de Jui-Jitsu, apresentações de flauta, violão, coral e a banda de fanfarra, resultando em 20 números musicais.

A “Noite Musical”, contou com a presença de autoridades, secretários municipais, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Linhares e outros conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, empresas parceiras do projeto, voluntários, pais e responsáveis.

Os convidados e familiares demonstraram muita satisfação com os números musicais apresentados, representando de maneira positiva a evolução do trabalho desenvolvido com comprometimento, dedicação, união, companheirismo e competência, pela equipe do Projeto.

“ Tudo isso só pode ser ofertado para comunidade de Bebedouro por força da parceria com a Petrobrás, nossa parceira sempre acreditou em nós, passamos por momentos difíceis e o auxílio dos técnicos funcionários da empresa ajudou a gente a superar todos os desafios”, destacou o coordenador do projeto, Claiton Monte.

Em 2016, além das oficinas musicais, o projeto ofertará mais 80 vagas no contra turno escolar, serão ofertados atividades nas terças e quintas-feiras, 40 vagas para Jui-Jitsu e outras 40 em oficinas de Informática.