Projeto “Em Sintonia com a Vida” realiza “Noite Musical”.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Aconteceu na última semana, uma Cerimônia de Apresentação dos Trabalhos desenvolvidos em 2015 pelo Projeto "Em Sintonia com a Vida". O evento denominado de “Noite Musical”, foi realizado no Centro Cultural Nice Avanza, em Linhares.

Durante a Cerimônia foram expostos os trabalhos manuais realizados pelas crianças e adolescentes, uma amostra da oficina de Jui-Jitsu, apresentações de flauta, violão, coral e a banda de fanfarra, resultando em 20 números musicais.

A “Noite Musical”, contou com a presença de autoridades, secretários municipais, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Linhares e outros conselheiros de Direitos da Criança e do Adolescente, empresas parceiras do projeto, voluntários, pais e responsáveis.

Os convidados e familiares demonstraram muita satisfação com os números musicais apresentados, representando de maneira positiva a evolução do trabalho desenvolvido com comprometimento, dedicação, união, companheirismo e competência, pela equipe do Projeto.

“ Tudo isso só pode ser ofertado para comunidade de Bebedouro por força da parceria com a Petrobrás, nossa parceira sempre acreditou em nós, passamos por momentos difíceis e o auxílio dos técnicos funcionários da empresa ajudou a gente a superar todos os desafios”, destacou o coordenador do projeto, Claiton Monte.

Em 2016, além das oficinas musicais, o projeto ofertará mais 80 vagas no contra turno escolar, serão ofertados atividades nas terças e quintas-feiras, 40 vagas para Jui-Jitsu e outras 40 em oficinas de Informática.

Deixe um comentário

Últimos Posts

%d blogueiros gostam disto: