Projeto Crubixá realiza apresentação musical em João Neiva

O Projeto Crubixá JHJ realizou uma apresentação musical em evento ocorrido na Escola Barão de Monjardim, em João Neiva, no último dia 25 de novembro. O momento foi assistido por cerca de 70 pessoas, entre familiares, pessoas da comunidade e lideranças políticas.

Dez crianças e adolescentes que participam da oficina de música oferecida pelo projeto se apresentaram juntamente com o instrutor André Brasil. As aulas acontecem em parceria com o Instituto Preservarte que cede os instrutores. As irmãs Adelina e Edilse, que coordenam o Projeto Crubixá, também acompanharam a turma.

Para irmã Edilse, oportunidades como essa são importantes para que a comunidade conheça mais de perto as atividades realizadas pelo projeto. “Participamos destes momentos como forma de divulgação e demonstração das atividades que acontecem na instituição”, disse.

Marcos Paulo Vicente de Oliveira, adolescente atendido pelo projeto, concorda com irmã Edilse. “Participo com alegria e solidariedade do Projeto Crubixá JHJ e estes eventos ajudam a divulgá-lo”, destacou.

O Projeto Crubixá é uma unidade filial da Cáritas Diocesana de Colatina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimos Posts