Unidade Sede da Cáritas realiza visita ao Projeto Crubixá

O presidente da Cáritas Diocesana de Colatina, Sr. Amauri Bras Caser e as colaboradoras da Unidade Sede, Srª Aline Costa Martins Melotti e a Srª Rosilene Coffler Bianchi, realizaram na última terça-feira (1º/09) uma visita de acompanhamento ao Projeto Crubixá JHJ, unidade filial da Cáritas , localizada em João Neiva.

A equipe da Unidade Sede pode participar de um momento de oração e ação de graças com as crianças, adolescentes e colaboradores do Projeto, que naquele dia completava sete anos de atuação.

Os representantes puderam também, acompanhar os usuários nas atividades do dia: Oficinas de Esportes, Acompanhamento Pedagógico, Informática e Artesanato e logo depois, se reuniram com as coordenadoras do projeto, Irmã Adelina Batista Lacerda e Irmã Edilse Bernadete Klein, para tratarem de assuntos diversos referentes ao andamento administrativo, contábil e social da Unidade.

“Esses momentos são muito importantes para que a Unidade Sede possa estar mais próxima da realidade das filiais. Afinal, somos uma rede que atua com um objetivo comum, de defender e promover a vida, rumo a uma sociedade mais solidária, justa e igualitária, ao encontro dos ensinamentos de Jesus Cristo.”(Aline Costa Martins Melotti)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *