Projeto Crubixá se apresenta para o Instituto Preservarte

O Instituto Preservarte localizado no município de João Neiva desenvolve projetos sociais e ambientais que valorizam e preservam os talentos e os artistas da terra e ainda, contribuem para alfabetizar musicalmente a região.
O Projeto Crubixá e o Instituto são parceiros. As oficinas de Percussão e Ukulele, são mantidas com ajuda do Preservarte, que cede os instrutores para as aulas no projeto.
No início dessa semana as crianças e os adolescentes do Projeto Crubixá se apresentaram no Instituto Preservarte e demonstraram o que aprenderam nas oficinas.

O instrutor de informática Renno De Angeli Machiolli, que acompanhou a apresentação, comentou que gostou bastante e gostaria que houvesse novas oportunidades de comparecer a eventos deste tipo, onde é possível expor a cultura musical e as habilidades adquiridas pelas crianças e adolescentes.

Parabéns a toda equipe do Projeto Crúbixa J.H.J junto com os instrutores de música pela linda apresentação que aconteceu no Preservarte, dando oportunidades para as crianças conhecerem outras culturas, despertando a criatividade, a socialização e a sensibilidade das mesmas, foi um momento encantador, destacou a instrutora de apoio pedagógico, Josieli Kirmse Rodrigues.

Publicado por Aline C.M.Melotti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *